Congresso em Foco

Dallagnol é alvo de novo pedido de afastamento do PT

01.08.2019 12:15 16

Publicidade

16 respostas para “Dallagnol é alvo de novo pedido de afastamento do PT”

  1. Edison Sampaio disse:

    Felizmente, os bravos e capacitados investigadores da Lava Jato têm preparo para suportarem as pressões dos assaltantes do Erário que, como cracas, ainda estão incrustados nos 3 Poderes. É uma luta renhida q o Brasil vencerá, sem dúvida, com o apoio deste governo. Os ladrões tudo farão para se safar das garras da Justiça, mas o Povo Brasileiro não esmorecerå em apoio à Lava Jato.
    Aqui o crime não prevalecerá, como prevaleceu na Itália, na Mãos Limpas.

  2. Ana Ladeira Almeida disse:

    Dallagnol é alvo de novo pedido de afastamento do PT. Mas ele nem é do PT , nem foi antes,,,,como pedir de novo o afastamento do PT??? Quando começam a escrever corretamente para se ter um bom entendimento? Mas se um Ministro do STF e um presidente do Senado deram um pontapé no texto da constituição interpretando o COM com o OU, porque não um…..jornalista (?) não pode confundir DO com PELO. O Problema do Brasil é esse FALTA EDUCAÇÃO BÁSICA até em Doutores (?)

  3. Lopes disse:

    PT e PSOL são dois tumores malignos da política brasileira. Essa corja merece a lata de lixo de nossa história política.

  4. Elimar disse:

    Os robôs e fakes do Bozo, agora a serviço de Moro e seu conje criminoso DD, não param. Em qualquer lugar decente do planeta os dois já estariam, no mínimo, afastados das funções.

  5. Sergio Chagas disse:

    Queremos a cassação do registro do PT e talvez do PSOL caso seja provadop que eles cometeram crimes ciberneticos…quanto ao PC do B…cassação por criminalização do comunismo

  6. Sergio Mello disse:

    Deputado Paulo Teixeira (PT-SP), colega do ladrão preso em Curitiba e integrante da facção criminosa que opera no mundo do crime com o apelido de Partido dos Trabalhadores. Compreensível a atuação do comparsa.

  7. Flavio Medeiro disse:

    Paulo Teixeira e Glauber Braga? Sério Isso? Quem mais? Turma de Altamira? Putin? Lula? Quem mais? Faça-me o favor…ai falta seriedade né…vamos levar a sério um pouco, perguntem pra Carla Zambelli, pra Joice, pro Alvaro Dias, pro Medeiros, ai teremos o outro lado…perguntar só pros derrotados? Ai é folha dirigida, ai é Jornal Da Causa Operária.

  8. Global Education disse:

    Um agente da lei que atua ao arrepio das leis e fatos e provas dos autos é um câncer para a sociedade — disseminando insegurança e ódio, onde deveria prevalecer a justiça e a paz.

  9. Global Education disse:

    O Brasil é o único país do mundo em que juízes e procuradores não respondem pela mal prática profissional. É por isso que a justiça virou uma caixa-de-surpresa onde cada um faz o que quer.

    • Ana Ladeira Almeida disse:

      Que bom por aqui tem alguns querendo pegar bandido de colarinho branco. Porque só ladrão de galinha , é ser galinheiro demais.

      • Elimar disse:

        Só os que acha que são bandidos e não são *amigos”, né mesmo?O DD até palestra fez pra delatado e o Moro, desde o Banestado, só faz proteger os tucanalhas.

  10. Daisy disse:

    O PT deve ter um cartório próprio pois não faz outra coisa a não ser entrar com ações. Explicar o rombo que deixaram ? nem pensar !!

  11. silas disse:

    Verdevaldo do IntercePT, seu maridinho, jean wyllis, manuela d’ávila e outros lixos não dormem com medinho…Sabem que foram pegos e também que falarão quem foram os mandantes…Partidinhos de esquerda como PSOL, PC DO B, pt do molusco bêbado encarcerado e outras esquerdalhas mandaram esse pervertido e degenerado do verdevaldo contratar hackers e ” garantiram o anonimato e nos moldes de organização criminosa, ofereceram-lhe proteção “. Pra variar, MENTIRAM E AGORA ESTÃO USANDO FRALDAS GERIÁTRICAS PORQUE O CAGOTE É DIÁRIO…Prisão pra esses péssimos brasileiros…VIVA MORO ! VIVA DALAGNOL ! VIVA PAULO GUEDES ! VIVA BOLSONARO !

  12. Valdir disse:

    Será que esses politicos da esquerda, na quase totalidade LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS, vão legislar nesses próximos 3 anos e meio dessa legislatura?
    Tem vagabundo, filho de LADRA, que até hoje, nunca fez nada pelo seu estado, muito menos para o país, a não ser achar bonito que sua mãe seja uma LADRA de merenda escolar.
    Vão trabalhar vagabundos!

  13. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    vai não que fake news não vale. Espionar servidores do Estado Brasileiro é crime . Hackers do Verdevaldo espionaram ministro militares e isso é espionagem o seu militante do PSOL verdevaldo tem que ser preso pela LSN. fake news da Folha de SP tirando mérito da PGR não vai colar. kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via