Congresso em Foco

Apesar de abrirem mão de suas diárias, as comitivas dos presidentes da Câmara e do Senado têm despesas pagas. Há também gastos estimados com combustível para aviões da FAB[fotografo]Roque Sá / Agência Senado[/fotografo]

Viagens de Maia e Eunício para evitar inelegibilidade já custam R$ 250 mil

27.07.2018 09:45 2

Publicidade

2 respostas para “Viagens de Maia e Eunício para evitar inelegibilidade já custam R$ 250 mil”

  1. Edison Sampaio disse:

    Esses feladaputistas juramentados só têm esses descaramento porque são convictos de nossa passividade. Embora valoroso, o sofrido e espoliado Povo Brasileiro é tolo por natureza. Por que isso? Ora, somos um Povo miscigenado e, portanto, pacífico em extremo. O efeito disso é que não temos ousadia alguma e teimamos em reeleger esses ladrões do Erário. Assim, toremos pela libertação de Lula e, claro, reelegeremos eternamente os mesmos que aí estão postos. E assim continuaremos por mais 75 longos anos. Um pouco menos, talvez.

  2. Hideraldo Hito disse:

    É vergonhoso ter bandidos no poder. Só no Brasil, mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via