Congresso em Foco

Ministro Dias Toffoli acredita que STF não deve interferir em matérias eleitorais [fotografo]Guilherme Pupo[/fotografo]

Como presidente do STF, Toffoli irá votar “contra o próprio convencimento”

18.07.2018 10:49 3

Publicidade

3 respostas para “Como presidente do STF, Toffoli irá votar “contra o próprio convencimento””

  1. Nestor Oliveira disse:

    “Contra o próprio convencimento”: esperemos que não se traduza no exercício de autoflagelação masoquista como o da ministra também indicada pelo PT, a qual endurece contra Lula para se convencer a si própria de que sua indicação foi por mérito – o que todos sabemos que não foi. A então indicada era uma procuradora obscura em BH, dedicada a manifestações de vulgaridade esquerdista, como vituperar “contra a globalização” (eu mesmo assisti isso num seminário de Direito Administrativo em Curitiba). Parece que a única coisa que a ministra preservou de sua filiação esquerdista é a ignorância desumana sobre economia, como ficou patente em sua demagógica decisão liminar sobre os planos de saúde. Toffoli é menos simuladamente ‘franciscano” e populista, e mais sutil…

  2. wzfr disse:

    TOFOLLI É LACAIO, SERVIÇAL, COMPARSA DO PT, LULA E DIRCEU, E NA PRESIDENCIA DO STF (SUPREMA TROCA DE FAVORES) VAI ESVAZIAR A PAPUDA, SOLTAR E INOCENTAR TODOS OS CUMPANHEIROS…….

  3. ezequiel-sp disse:

    O “Favor etto” também disse que era apartidário..kkk – conta outra vai…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via