Publicidade

Márcia Oliveira de Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz [fotografo] Reprodução [/fotografo]

Fabrício Queiroz e esposa retiram tornozeleiras eletrônicas

19.03.2021 18:49 5

Publicidade

Fabrício Quieroz, ex-assessor do hoje senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), e sua esposa Márcia Oliveira Aguiar tiveram suas tornozeleiras eletrônicas retiradas na tarde desta sexta-feira (19), após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinar o fim da prisão domiciliar do casal, a decisão foi tomada pela 5ª turma do STJ na última terça-feira (16). As informações são da CNN Brasil.

O casal é investigado por participar do esquema de “rachadinhas” no gabinete do ex-deputado estadual e hoje senador Flávio Bolsonaro. Fabrício é acusado de ser o operador do esquema de corrupção e teve prisão decretada em junho do ano passado, sob a acusação de atrapalhar as investigações do Ministério Público.

O alvará de soltura foi expedido pelo desembargador Milton Fernandes do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). O advogado do casal, Paulo Emílio Catta Preta, espera que a justiça fluminense ainda estabeleça medidas cautelares para os dois, o que depende de uma decisão do relator do caso no STJ. Na decisão do Superior Tribunal foi estabelecido que os passaportes deles deverão ser retidos e ausências do Rio devem ser informadas.

>Bolsonaro vai ao STF para barrar ações de governadores contra a pandemia

Publicidade

>Policiais Federais adotam postura crítica a Bolsonaro e lutam por direitos

5 respostas para “Fabrício Queiroz e esposa retiram tornozeleiras eletrônicas”

  1. Tim Tim disse:

    Ciro ironizou: “Viva a roubalheira!”

  2. RN disse:

    E aos trouxas sobra o comemorar…

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Verdade.
      Foi exonerado também, igual a essa aqui.

      https://oglobo.globo.com/brasil/presidente-da-alerj-exonera-assessora-que-movimentou-26-milhoes-23443404</code

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie