Publicidade

Foto: reprodução redes sociais

Rede social

Contas falsas podem barrar compra de Twitter por Elon Musk

13.05.2022 07:47 0

Nota Em
Publicidade

O bilionário Elon Musk anunciou nesta sexta (13) que suspendeu o acordo para comprar a rede social Twitter. Ele disse que a aquisição irá depender da confirmação de que o número de usuários e contas spam ou falsas não ultrapassa o total de 5% dos inscritos.

Publicidade

Em uma conta que mantém na própria rede social, ele escreveu sobre a suspensão e o motivo. O resultado imediato foi uma queda de cerca de 19%  nas ações da empresa.

Musk, considerado o homem mais rico do mundo, ofereceu US$ 44 bilhões para compra da empresa. As negociações vieram a público em abril deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie