Congresso em Foco

Mourão passou para a reserva meses depois de criticar o governo Temer e levantar a hipótese de uma intervenção militar no país

General Mourão deve negar convite para ser vice de Bolsonaro

20.07.2018 17:02 3

Publicidade

3 respostas para “General Mourão deve negar convite para ser vice de Bolsonaro”

  1. Antono Junio De Araujo Alexand disse:

    Tudo mentira e Fake News. General Mourão não negou nada, dizendo que está no “banco de reservas”, e o PRTB não falou nada a respeito disso. Além do mais o Gal. Mourão afirmou que não será candidato a Presidente, a não ser que tirem Bolsonaro do jogo.
    No caso do Gal. Augusto Heleno, não foi ele que deu uma negativa, foi o PRP, partido ao qual estava filiado, no que ele já se desligou da legenda para ajudar na campanha de Bolsonaro!

  2. Diego Augusto.'. disse:

    Viva Carlos Brilhante!

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Um presidente pode ter um vice que deve ser escolhido com critérios objetivos e específicos, nem que demore mas seria muito bom para o Brasil ter o presidente e seu vice oriundos das FFAA, o país necessita urgentemente de um choque violento de ações firmes e decisivas na execução de políticas públicas de combate ao caos total que tomou conta do país, graças a um bando de políticos bunda mole e corruptos, além de ações de extermínio do narcotráfico, que está desgraçando as famílias e as gerações!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via