Congresso em Foco

[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

Josué Gomes recusa ser vice de Alckmin, mas diz que o apoiará

26.07.2018 19:19 5

Publicidade

Publicidade

5 respostas para “Josué Gomes recusa ser vice de Alckmin, mas diz que o apoiará”

  1. Walldemar Sobrinho disse:

    Vamos lembrar que o papai foi vice do Maior Criminoso Vivo do Universo e suas empresas tiveram ascenção meteórica no período em que o crime foi institucionalizado na presidência da república. Não era melhor escolher algum empresário de verdade, que tenha construído sua empresa vindo de baixo ?

  2. Way_down_from_Texas disse:

    O cara que o pai foi do PMDB e apoia o golpe ta claríssimo que vai apoiar o golpista do Alckmin, igual o Aecio pó corrupto, o seja ambos corruptos-Alckmin e o Aecio pó, mesma coisa!

    LULA LIVRE-LULA 2018!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via