Publicidade

Ator afirmou que não tem pretensão de ser vice da presidenciável da Rede[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Marcos Palmeira diz que “não é o momento” para ser vice de Marina

30.07.2018 12:39 1

Publicidade

Cotado durante os últimos dias como nome para compor a chapa presidencial de Marina Silva (Rede), o ator Marcos Palmeira afirmou que “não é o momento” para concorrer às eleições ao lado da correligionária. Filiado ao partido da ex-senadora desde 2010, o ator afirmou ao jornal Folha de S. Paulo nesta segunda-feira (30) que até parou para refletir sobre a possibilidade, mas não acredita ser o momento.

Marcos Palmeira, presidente do Fla e economista podem ser vice de Marina

Na última sexta-feira (27), a hipótese de Marcos Palmeira ser vice da presidenciável foi confirmada pelo porta-voz da Rede, Pedro Ivo Batista. Além do ator, outros nomes cogitados são o do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e o do economista Ricardo Paes de Barros.

“Me deixou super-honrado ver que eles conseguem me enxergar nessa posição, mas não é o momento. Estou apoiando Marina, mas não tenho pretensão de ocupar cargo”, afirmou Palmeira à Folha. Ele disse ainda que não se vê como vice e que há pessoas mais capacitadas para a posição, como Bandeira de Mello, que afirmou ser “um cara interessante” para compor a chapa.

Publicidade

Os três nomes passaram a ser ventilados após o deputado Miro Teixeira (Rede-RJ) decidir concorrer ao Senado. Um dos mais próximos aliados de Marina, Miro era uma indicação natural para a composição da chapa – o deputado é um dos mais experientes do Congresso e já exerceu 11 mandatos não consecutivos.

Leia a íntegra da reportagem da Folha de S. Paulo

Uma resposta para “Marcos Palmeira diz que “não é o momento” para ser vice de Marina”

  1. Hideraldo Hito disse:

    O desespero faz coisa, hein?
    Essa não serve nem pra síndica de prédio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie