Congresso em Foco

Ministro Luiz Fux é presidente do TSE até 14 de agosto

Sem citar Lula, Fux diz que TSE será inflexível com candidatos ficha-suja

26.07.2018 20:46 4

Publicidade

4 respostas para “Sem citar Lula, Fux diz que TSE será inflexível com candidatos ficha-suja”

  1. Com certeza os fichas sujas não terão vez nessas eleições Majoritárias de 2018, até porque, quem não quer ficha suja na política é povo que cansou de tantas corrupções, falcatruas e desvios do dinheiro público, nesses anos todos de desgoverno do PT. E tem mais o povo já escolheu o presidente para assumir o Palácio do Planalto a partir de 2019 e ele é esse aí da foto. https://uploads.disquscdn.com/images/a8d5a4434f5e739c244e2ac77873f4c7953b5325e41b3089fa2f8e608f4338e2.jpg

  2. Valdir disse:

    Precisa saber se a ministra Rosa Weber vai presidir com a mesma rigidez do ministro Fux. Afinal o judiciário vem rasgando todas as leis do país. Temos políticos presos legislando, então o que esperar….
    Lei é Lei!
    Bandido é Bandido!

  3. Junior Sousa disse:

    Parabéns a nossa justiça, por pelo menos segurar esse bandido na cadeia. #LULAJAERA

  4. Way_down_from_Texas disse:

    LULA LIVRE-LULA 2018!!!

    JUDICIÁRIO CORRUPTO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via