Congresso em Foco

Páginas e perfis foram excluídos do Facebook por integrar "rede coordenada que se ocultava com o uso de contas falsas"[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

Facebook condena ataques a agências brasileiras de checagem

19.05.2018 19:26 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Facebook condena ataques a agências brasileiras de checagem”

  1. Fábio disse:

    O Congresso em Foco parece ter aderido bovinamente a essa estratégia de cerceamento da liberdade de expressão do Facebook, meio imprescindível de comunicação social nos dias de hoje.
    Quero ver quando ele for o prejudicado por essa sanha autoritária. Basta darem uma “barrigada” para serem considerados propagadores de fake news e terem o alcance de suas notícias drasticamente reduzido.
    Se acha que jornalistas de esquerda (responsáveis por essa agência) perderão a oportunidade de censurar, então estão sendo muito ingênuos.

  2. Luiz Rocha disse:

    E se as Fake News vierem de renomados meios de comunicação, UOL, FOLHA, GLOBO e outros, que tem forte influencia financeira dentro destas redes sociais, terão o mesmo tratamento? ???

    • Fábio disse:

      Provavelmente não. A ideia é justamente calar aqueles que não concordam com o status quo e tanto tem incomodado nos dias de hoje. Democracia para essa gente só é boa quando estão no poder.

  3. Arnaldo Probo disse:

    E se a FAKENEWS tiver origem nas esquerdas ou movimentos sociais o procedimento do FB será o mesmo ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via