Congresso em Foco

Michelle fez stories mostrando os presentes. Foto: Reprodução

Michelle Bolsonaro posta fotos de marca de lingerie

06.08.2019 20:51 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Michelle Bolsonaro posta fotos de marca de lingerie”

  1. Edison Sampaio disse:

    Deveria ter dó da 1ª Dama? Não sei ao certo, mas talvez devesse, pois interpreto uma desgraça dessas como simplicidade misturada com falta de preparo para o “exercício do cargo”. Com toda a certeza, a assessoria da mulher do Presidente deveria ministrar a ela uma espécie de curso preparatório (kekeke!!!) para se evitar eventuais condutas inconvenientes da 1ª Dama. Se não houver assessoria para isso, deveria haver, pois não é possível que a mulher do Presidente mostre ao público as calcinhas que ganhou de presente… Além do mais, até a aceitação de presentes assim já são coisas “duvidáveis”… (acabei de me lembrar de um causo antigo da esposa do Geraldo Alkimin, que recebeu umas roupas de presente e deu uma zebra danada…).
    Bem, a 1ª Dama deve ter entrado na onda dos Bolsonaro’s que são mancadeiros juramentados e dão uma mancada a cada dia. Talvez nem seja crime mostrar ao público as calcinhas que recebeu de presente, mas uma 1ª Dama tem que ser discreta, recatada, irrepreensível. Uma Dama, afinal (acabei de me lembrar de Dona Rute Cardoso… (kekeke!!!).
    Finalizo acrescentando que as calcinhas são muito bonitas, dignas de uma mulher bonita como Michelle Bolsonaro (e acabei de me lembrar de Marcela Temer, que… – Meu Deus! – … linda, linda!).

  2. João Orestes Daruy disse:

    kkkkkk e as imundícies vermelhas ficam loucas, vão trabalhar vagabundos,,,

  3. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    1ª dama não devia ter feito essa postagem agora que o marido esta se comportando mal. devia se preservar e não se expor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via