Congresso em Foco

Peritos apontam que, apesar de não haver referências ao sítio, valor saiu de obra Aquapolo, citada em delação premiada

PF não encontra menção a sítio de Atibaia em sistemas da Odebrecht, mas aponta que caixa 2 custeou obras

16.05.2018 20:57 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “PF não encontra menção a sítio de Atibaia em sistemas da Odebrecht, mas aponta que caixa 2 custeou obras”

  1. Fábio disse:

    Impressionante como o Congresso em Foco tem embarcado alegremente na narrativa lulista, sem qualquer senso crítico. Versão de advogado agora virou fato e manchete por aqui. Reproduzo a nota de O Antagonista:
    “A Lava Jato, como disse Claudio Dantas, adora a defesa de Lula, em particular de Cristiano Zanin.

    Depois de pedir à PF um laudo que ajudou a enterrar seu cliente, o advogado lulista tentou argumentar que os peritos não encontraram no departamento de propinas da Odebrecht as provas dos pagamentos da reforma do sítio de Atibaia.

    É mentira, claro.

    O laudo corroborou o relato dos delatores Marcelo Odebrecht e Emyr Costa Júnior, que retirou 700 mil reais em espécie do caixa clandestino da empreiteira para pagar as despesas de Lula, com a senha “UO011203 – AQUAPOLO”.

    Duas reportagens da Crusoé já haviam esclarecido esse fato”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via