Congresso em Foco

xxx

Responsável por parques, ICMBio deve ser entregue a dirigente partidário sem experiência ambiental

26.05.2018 09:45 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Responsável por parques, ICMBio deve ser entregue a dirigente partidário sem experiência ambiental”

  1. Walldemar Sobrinho disse:

    Alguém chama um engenheiro para realizar um procedimento cirúrgico ? Alguém chama um advogado para fazer o cálculo estrutural de um prédio ? Enfim, mas isso aqui é Brasil, terra de ignóbeis que elegem a raposa pra cuidar do galinheiro e idolatram o ladrão ao invés da polícia.

  2. Fábio disse:

    Pensou em descaso com o meio ambiente, vem logo à cabeça a chapa medonha PT/MDB, eleita por milhões de analfabetos políticos em 2014 após um célebre estelionato eleitoral.
    O que dizer de Belo Monte, verdadeiro crime contra a humanidade? Essa obra faraônica (e superfaturada) dos petralhas, em pleno coração amazônico, é possivelmente a maior degradação ao meio ambiente de nossa história. Quem fala com propriedade sobre isso é a insuspeita esquerdista Eliane Brum. Quem tem mínimo apreço pelo meio ambiente, não vota no PT. Isso é certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via