Congresso em Foco

[fotografo] Lula Marques [/fotografo]

Temer desiste de slogan com duplo sentido: “O Brasil voltou, 20 anos em 2”

15.05.2018 09:03 9

Reportagem
Publicidade

Publicidade

9 respostas para “Temer desiste de slogan com duplo sentido: “O Brasil voltou, 20 anos em 2””

  1. Jose Bem Maior disse:

    Geddel Vieira Lima já teria um outro slogan :
    => 102 malas de Rocha Loures em apenas 1 apartamento

  2. Paulo disse:

    Chega a ser patético dizer que avançou, só se for na corrupção, ou na cena macabra, digna de um vampiro.
    Dívida Pública trilionária, Reforma Política nem fumaça, Reforma da da Previdência pendurada, Reforma Eleitoral nem um pio,
    Mais de 50 mil inocentes mortos ao ano, mais de 40 policiais assassinados só nos primeiros 4 meses do ano no Rio mesmo com a intervenção militar, milhões de sem teto, sem terra, sem emprego, sem saúde, sem escola, sem creche, etc, etc, etc.

    • Fábio disse:

      Aí eu discordo. Lembra do desgoverno petralha? Todos esses problemas graves que mencionou existem mesmo, mas na economia melhoramos em alguns aspectos. Basta pensar na inflação, na taxa de juros, no desemprego, no crescimento econômico, etc.

      • Paulo disse:

        Tenho minhas dúvidas sobre a taxa de inflação, elas podem ter sido manipuladas. É uma questão de observação, A maioria das mercadorias subiram. Alguns bens de maior consumo podem não ter sofrido alta, mas é bem verdade que o poder aquisitivo dos salários diminuiu substancialmente. Considero que milagres não existem, e, se o preço dos insumos de manutenção e subsistências sobem, impossível a inflação não subir. Eventualmente em alguns outros índices podem sim ter melhorado, mas acho o mercado de compra e venda ainda está em compasso de espera.

        • Fábio disse:

          Paulo, não é que a inflação tenha acabado, mas ela está em um ritmo saudável hoje. Para usar o jargão da economia, está abaixo do centro da meta, algo inédito em nossa história. Estava muito alta quando Temer assumiu. Alguns produtos como a gasolina estão caros mesmo, outros tiveram redução ou manutenção de preço. Na média geral, os produtos têm subido pouco de preço, segundo os índices de medição. Estes não são governamentais, mas realizados por entidades privadas, independentes.
          Para mim Temer deveria estar preso, mas reconheço que na economia a situação melhorou, embora a crise ainda não tenha terminado.

          • Paulo disse:

            Pois é, tomara que seja isso mesmo, afinal falta pouco para que possa sair dessa atual situação.

  3. paulo1968 disse:

    KKKK MAS FAZ TODO O SENTIDO! SLOGAN PERFEITO!

  4. carpit1984 disse:

    KKKKKKKKK… só Simão tem razão na banania

    Depois do manguacero de SBC e da Anta do sul agora temos o temeridade na criação de cretinices, muito bem remuneradas com dinheiro do contribuinte.

    Não é possivel que o estupido não tenha pensado por um único segundo que a frase é muito idiota e dúbia.

    la maison est tombe, temerario.

  5. mariossergio disse:

    Foi o marqueteiro do Planalto quem sugeriu esse slogan??? E o cara deve ganhar uma bela grana para propor dessas bobagens. Com Elsinho, melhor fazer ouvidos moucos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via