Congresso em Foco

LEG

Temer vota no início da manhã e evita manifestantes

02.10.2016 09:30 8

Reportagem Em
Publicidade

Publicidade

8 respostas para “Temer vota no início da manhã e evita manifestantes”

  1. J Cícero Costa disse:

    Quem, como ele, chega ao Poder pela porta dos fundos, só pode governar dessa forma – clandestinamente -, distante do povo.

    • Leandro Almeida disse:

      Ah tá, já esqueceu o quanto a Dilma foi vaiada? Chegou ao ponto de cercar a esplanada no dia 7 de setembro de 2015 para evitar manifestação. Ela não estava distante do povo né? babaca.

      • J Cícero Costa disse:

        Dilma jamais fugiu do povo, muito menos Lula.

        • Leandro Almeida disse:

          Cercar a Explanada num evento de 7 de setembro é o quê? Mentiu, dizendo que não foi convidada pra abertura das Olimpíadas, será pq? kkkkkkkk E, sim, Temer é um bundão, mas não entrou pelas portas dos fundos, e muito menos pelo meu voto, foram VOCÊS que elegeram ele junto com a Dilmanta. Passar bem petralhada. A propósito, vcs viram como o PT se ferrou nessas eleições? kkkkkkkk #TchauQuerida #LuladrãoNaCadeia #Foda-seTemer
          P.S.: Espero não ter te machucado por dentro kkkkkkk

      • Lucas disse:

        Dilma nunca precisou se esconder do porque ela foi eleita, ao contrário do Temer que governa sem voto, babaca.

      • Augusto disse:

        Temer é covardão fugiu nas olimpíadas e foge toda vez que vem a são paulo, e agora fugiu da raia quando veio votar. Amanheceu na urna para não ser visto pela população.

    • Daniel disse:

      Concordo plenamente.

  2. Sergio Russo disse:

    Para voces enxergarem a diferença.
    Quando o Lula for votar à tarde , depois que a ressaca de pinga do sabado passar , não vai ter ninguem para encher o saco dele , a não ser os habituais ” militontos ” que sempre andam ao seu redor.
    E depois os petistas ficam fazendo mimimi quando o Mantega , o Haddad são insultados em publico . Até parece que os petistas são melhores .
    E uma pergunta que me ocorre . Encher o saco dos adversarios é fazer politica ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via