Congresso em Foco

Henrique Eduardo Alves foi presidente da Câmara dos Deputados e ex-ministro de Dilma e Temer

Justiça concede liberdade a ex-ministro Henrique Eduardo Alves

13.07.2018 11:40 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

3 respostas para “Justiça concede liberdade a ex-ministro Henrique Eduardo Alves”

  1. Way_down_from_Texas disse:

    Esse cara do PMDB, mafioso, corrupto, e criminoso agora quer ser absolvido mas não precisa, um juiz corrupto igual ele, já soltou ele então se um dia ser condenado, fica solta e livre e fica na mesma!!!

    Nunca ficou na cadeia não, nem um so minuto, so ficou no quartel da PM do RN igual um hotel de luxo cinco estrelas comendo deles todos os dias, e agora tava em ‘prisão domiciliar na mansão dele, uma piada, e o golpe segue e esse corrupto politico que e o maior ladra do Nordeste fica rindo na cara do povo igual o Temer!
    Judiciário corrupto sim! Injustiça absurda!
    Quando vamos ter justiça com esses corruptos criminosos, NEVER?

  2. wzfr disse:

    ESSA É A NOSSA JUSTIÇA NO BRASIL PARA OS POLÍTICOS, LADRÕES, CORRUPTOS, LESA PÁTRIA, BASTA TER DINHEIRO E BONS ADVOGADOS, AGORA É SÓ GOZAR COM O DINHEIRO ROUBADO DOS TROUXAS QUE SOMOS NÓS, PAGADORES DE ALTOS IMPOSTOS E DAS MORDOMIAS PARA ESTE E OUTROS TANTOS CANALHAS…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via