Congresso em Foco

"Não estou pedindo favor: estou exigindo respeito", escreveu Lula em manifesto lido pela senadora Gleisi Hoffmann nesta terça (3)[fotografo]Lula Marques / AGPT[/fotografo]

Lula acusa STF de fazer chicana jurídica e volta a pedir liberdade

03.07.2018 16:33 2

Publicidade

2 respostas para “Lula acusa STF de fazer chicana jurídica e volta a pedir liberdade”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    O nove dedos é que fez chicana com o país e a sociedade brasileira e comandou a ORCRIM, lesando todo o país além de arrumar puxadinhos do PT em inúmeras instituições e órgãos da administração pública direta e indireta . Apodrecer na cadeia é o mínimo para esse energúmeno, e o pior: tem um bando de trouxas que ainda tem a pachorra de apoiar esse verme.

    • Way_down_from_Texas disse:

      O Lula fez nada e so falou a verdade sobre o Judiciário corrupto no Brasil e essa CONSPIRAÇÃO do Judiciário com os golpistas para evitar o Lula ser presidente de novo, O GOLPE SEGUE AINDA! TRAIDORES DO BRASIL PENA DE MORTE PARA ELES!

      LULA LIVRE-LULA 2018!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via