Congresso em Foco

"A cerca de 250 km de Recife, vivem Elenir, o marido e os oito filhos. Para sobreviver, a família de pequenos agricultores vende o pouco que produz. Mas a colheita de feijão, milho e mandioca às vezes só dá para alimentar os de casa"

Caravana cruza o Brasil, alertando possível volta do país ao mapa da fome

27.07.2018 13:30 2

Publicidade

2 respostas para “Caravana cruza o Brasil, alertando possível volta do país ao mapa da fome”

  1. Walldemar Sobrinho disse:

    Caravana da vagabundagem esquerdista (pleonasmo). A família em pauta tem 8 filhos. OITO. A pergunta que sempre fica é: quem vai pagar a conta da justiça social ?

  2. mariossergio disse:

    Quando eu era criança meus pais me levavam a uma igreja onde, em sua fachada, estava escrito algo como “dar o anzol e não o peixe”. Depois de me explicarem seu significado, aquilo pareceu-me sensato, afinal não se saciará ninguém apenas com esmolas e, sim, dando-lhes conhecimento e possibilidades para alcançarem seu próprio sustento.

    Porém, nos governos petistas, populistas como eles só, distribuiu-se peixes de montão e, provisoriamente, sanou-se a fome do povo, mas anzol que é bom, neca de pitibiribas… Acabou-se o peixe e não há mais como pescá-los.

    E muito oportuno terminar o passeio em Curitiba. Mas não vai adiantar nada, o encantador de asnos não tem mais poder para enganar o povo distribuindo peixe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via