Congresso em Foco

Aprovada isenção do pagamento da conta de luz para famílias de baixa renda

11.07.2018 08:49 3

Publicidade

3 respostas para “Aprovada isenção do pagamento da conta de luz para famílias de baixa renda”

  1. Anuleys disse:

    “Pela proposta, serão beneficiadas com a isenção do pagamento da conta de luz as famílias com renda mensal menor ou igual a meio salário mínimo; e que consumirem até 70 kwh/mês. Além disso, elas deverão estar incluídas no Cadastro Único dos programas sociais do governo”.
    OBS: PARECE QUE TEM DUAS EXIGÊNCIAS, QUE É GASTAR POUCO E NÃO TER RENDA ACIMA DE MEIO SALÁRIO MÍNIMO
    (COMPROVADO PELO CADASTRO ÚNICO). ENTÃO NÃO PODERÁ GASTAR ENERGIA À VONTADE. PELO VISTO VAI PODER TER SOMENTE UMAS 03 LÂMPADAS NA CASA E TOMAR BANHO FRIO. SERIA MELHOR QUE TODOS GANHASSEM PELO MENOS UM SALÁRIO MÍNIMO PARA NÃO PRECISAR DESTAS DOAÇÕES.

  2. neli faria disse:

    Fim do mundo. Podem gastar, agora, à vontade: OZOTRO paga. Digo isso, porque desde pequena fui ensinada pela mãe:desligue a luz OZOTRO não vai pagar. Agora paga.Nem Deus deu maná de graça a vida inteira para o povo escolhido. Pela redução do número de senadores, deputados federais, estaduais e de vereadores. Democracia não se faz com inflação de políticos e nem com perdulários do erário.

  3. Walldemar Sobrinho disse:

    Não discordo da isenção para as famílias de baixa renda, mas não custa reforçar que não existe nada gratuito. Alguém sempre vai pagar por qualquer benesse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via