Congresso em Foco

Para o ministro, inconsistência nas investigações sugere denunciação caluniosa, obstrução à Justiça ou falso testemunho contra Bolsonaro[fotografo]Isaac Amorim/MJSP[/fotografo]

Moro nega que tenha determinado destruição de mensagens de hackers

08.08.2019 13:30 1

Publicidade

Uma resposta para “Moro nega que tenha determinado destruição de mensagens de hackers”

  1. Edison Sampaio disse:

    É claro que o Ministro não disse que iria destruir coisa nenhuma. O que acontece é uma corrente fortíssima para desgastá-lo e, por tabela, a Lava Jato. O crime organizado patrocina essa campanha sórdida, imitando o que ocorreu com a Mãos Limpas, na Itália. Os criminosos vencerão? Duvido muito! O Povo Brasileiro está de olho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via