Publicidade

O senador Cid Gomes foi atingido por duas balas de arma de fogo. [fotografo] Reprodução / Twitter / Cid Gomes [/fotografo]

Cid Gomes recebe alta após quatro dias internado

23.02.2020 12:25 3

Publicidade

O senador Cid Gomes (PDT-CE) recebeu alta na manhã deste domingo (23). O pedetista ficou quatro dias internado após ser atingido por dois disparos de arma de fogo na última quarta-feira (19). O ex-governador do Ceará descansa em sua casa, em Fortaleza (CE).

De acordo com a assessoria de imprensa do senador, o congressista realiza “fisioterapia respiratória e uso de antibióticos para restabelecimento da função pulmonar”.

Cid foi baleado ao entrar com uma retroescavadeira em um local onde policiais militares faziam protesto em Sobral (CE).

O estado vive desde a última terça-feira (18) paralisação de setores da polícia militar. Uma comitiva com os ministros Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e André Mendonça (Advocacia-Geral da União) vai para a capital cearense na segunda-feira (24) acompanhar a situação.

Publicidade

> Sergio Moro vai ao Ceará na segunda-feira acompanhar motim de PMs

Na sexta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro assinou a Garantia da Lei e da Ordem (GLO) para o Ceará e autorizou o envio de tropas da Força Nacional para a unidade da federação.

Leia a íntegra da nota divulgada pela assessoria de Cid Gomes:

O senador Cid Gomes recebeu alta médica no final da manhã deste domingo (23/02). Está em sua residência, em Fortaleza, onde continuará em reabilitação, realizando fisioterapia respiratória e uso de antibióticos para restabelecimento da função pulmonar.

Publicidade
Publicidade

No sábado (22/02), o Senador submeteu-se a exame de raio-x que confirmou a existência de dois projéteis alojados, um ao lado da costela e outro no pulmão esquerdo, assim como um fragmento de projétil. Não serão realizados procedimentos para a retirada desses projéteis.

> Deputado vai acionar PGR e Conselho de Ética contra Cid Gomes

 

3 respostas para “Cid Gomes recebe alta após quatro dias internado”

  1. Hideraldo Hito disse:

    O cara que atirou errou a cabecinha do verme?

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    E agora?…o STF se fosse de verdade, o meteria em cana,vai alguem “comum” invadir alguma coisa,não precisa ser quartel de PM não, se não sairia do hospital direto para a cadeia!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie