Publicidade

O presidente da FPA, Pedro Lupin (PP-PR), articulou para incluir os vetos ao marco temporal na próxima sessão do Congresso Nacional Foto: Pablo Valadares / Câmara dos Deputados

Terras indígenas

Em vitória do agro, sessão do Congresso é adiada para incluir marco temporal

24.10.2023 22:18 1

Notícia Em
Publicidade

A FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária) conseguiu uma vitória na articulação e a sessão do Congresso Nacional para análise de vetos desta quinta-feira (26) foi adiada. Agora, a sessão será em 9 de novembro e incluirá os vetos ao marco temporal das terras indígenas.

Mais cedo, o presidente da frente, deputado Pedro Lupion (PP-PR), afirmou que o grupo estava articulando para a análise dos vetos ao marco temporal. O congressista disse que não havia interesse de “permitir” uma sessão sem a inclusão dos vetos sobre o marco temporal.

Uma resposta para “Em vitória do agro, sessão do Congresso é adiada para incluir marco temporal”

  1. DENISE MENEZES disse:

    NÃO AO MARCO TEMPORAL. NÃO VAMOS PERMITIR QUE UMA BANCADA DE PARLAMENTARES SEJA MAIOR E MAIS FORTE DO QUE A SENSATEZ, A JUSTIÇA, A HUMAINIDADE E A EMPATIA PELOS POVOS INDÍGENAS!!!! O AGRONEGÓCIO É IMPORTANTE PARA O PAÍS SIM, MAS NÃO É TUDO, E NÃO VAI DITAR AS REGRAS DO JOGO!!!!! VAMOS LUTAR ATÉ ACABAR COM O MARCO TEMPORAL DEFINITIVAMENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie