Publicidade

O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. [fotografo] Agência Brasil [/fotografo]

Vídeo Filho de Bolsonaro acusa novo deputado do PSL de explorar apoio do presidente eleito

06.12.2018 15:41 3

Publicidade

Filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) postou várias mensagens em suas redes sociais críticas à postura do deputado federal eleito pelo mesmo partido Julian Lemos (PSL-PB). Carlos é o mais ativo dos Bolsonaro na internet e até o mês passado era o principal responsável pelas postagens do pai.

Nesta quarta-feira (6), Carlos criticou um vídeo postado no Instagram pelo político da Paraíba. Na gravação feita durante o período eleitoral, o deputado federal aparece ao lado de Jair Bolsonaro, que defende a candidatura de Julian. No vídeo, o presidente eleito apresenta o candidato como o “coordenador do Nordeste”, status usado por Julian nos seus perfis em redes sociais.


Porém, segundo Carlos Bolsonaro o deputado federal eleito não teria essa função na região e estaria explorando o apoio político do presidente eleito. Leia as postagens do vereador no Twitter:

3 respostas para “Filho de Bolsonaro acusa novo deputado do PSL de explorar apoio do presidente eleito”

  1. Sebastiao Mendes disse:

    Ta certo o deputado Julian Lemos!! Tem q por na “sola da bota” esses “companheiros” deputados do tipo Edmilson, Expedido Neto, e outros, q são contra a reforma da previdencia, unica e exclusivamente para manterem os privilegios absurdos que têm! são enganadores da populacao brasileira! em especial de seus eleitores! a exemplo da reforma trabalhista.. quando diziam que tirava direitos! mentira! em verdade ampliava/ampliou os direitos trabalhistas! a exemplo do trabalho da gestante em ambiente insalubre! pois a reforma nao obrigava a gestante trabalhar em ambiente insalubre, apenas abria a possibilidade de que aquela gestante q quisesse trabalhar, em ambiente tido por insalubre, poderia faze-lo! mas, o PT, PSOL, e outros partidos entraram com pedido ao STF para que suprimisse tal direito, o q foi deferido/reconhecido por aquele tribunal.

  2. Jeferson Matos disse:

    E eu sugiro a esse moleques mimados filhos de Bolsonaro ficarem quietos também…..

  3. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    ahaha! isso é normal. até parece que o filho do presidente nunca fez campanha. chororô dele vai ser com todos que fizeram isso. Witzel, Zema, Doria e assim vai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie