Publicidade

No IML, deputado Daniel Silveira se negou a usar máscara [fotografo]Reprodução/Redes Sociais[/fotografo]

“Folgada do caralho”: deputado preso ataca funcionária do IML e se nega a usar máscara

17.02.2021 15:43 4

Publicidade

Preso em flagrante nesta terça-feira (16), o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) se negou a usar máscara no no Instituto Médico Legal (IML), atacou uma funcionária do local e ainda quis dar uma “carteirada”afirmando ser parlamentar e também policial.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o Daniel repete diversas vezes que não quer ser tratado como “vagabundo” e que se a funcionária seguisse insistindo em pedir que ele usasse máscara – como a policial calmamente explica, algo exigido de todos no local – ele não colocaria o equipamento.

> Quem é Daniel Silveira, o deputado bolsonarista preso por atacar o STF

Publicidade

O deputado fala palavrões, eleva o tom de voz, e acaba colocando a máscara. Assista:

A prisão do deputado foi determinada pelo ministro Alexandre Moraesdo Supremo Tribunal Federal (STF), após o deputado publicar, mais cedo nesta terça, vídeo atacando ministros da corte e defendendo o fechamento do tribunal.

Por unanimidade, nesta quarta dos 11 ministros decidiram manter o deputado preso.

Publicidade
Publicidade

> Preso em flagrante, deputado bolsonarista debocha: “Só vou dormir fora”

> PSL repudia declarações de deputado preso e estuda expulsão

> Carlos Jordy ataca Alexandre de Moraes por prisão de deputado: “Vagabundo”

4 respostas para ““Folgada do caralho”: deputado preso ataca funcionária do IML e se nega a usar máscara”

  1. A Tchuchuca pôs a focinheira. Boa mocinha.

  2. Fabio Martins disse:

    Como todo bolsonarista, só é machão contra mulher, mas ficou pianinho quando o outro policial lhe deu a ordem. Esse imbecil, se for absolvido e permanecer no cargo, vai simbolizar o FIM de qualquer ordem e/ou autoridade neste país, independente de o STF ser um covil ultraprivilegiado de negociadores de favores. E é exatamente isso que o Bozo quer: instaurar o caos para, caso perca nas urnas em 2022, incite sua boiada raivosa a apoiar a baderna total.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie