Publicidade

Um ano após o impeachment, Dilma afirma que pensavam que a "fadinha da expectativa" acabaria com a crise de confiança com a sua saída da presidência

Dilma rebate ataque de Bolsonaro: “Tem índole própria de torturador”

28.12.2020 21:00 7
Atualizado em 21.06.2021 11:29

Publicidade

A ex-presidente Dilma Rousseff rebateu os ataques feitos nesta segunda-feira (28) pelo presidente Jair Bolsonaro e o qualificou como “defensor da tortura e dos torturadores”. Mais cedo, Bolsonaro  ironizou a tortura sofrida por Dilma no período em que esteve presa na década de 70, durante o período da ditadura. Em conversa com apoiadores, no Palácio da Alvorada, ele fez chacota com a violência sofrida pela rival política: “Dizem que a Dilma foi torturada e fraturaram a mandíbula dela. Traz o raio X para a gente ver”, disse.

Dilma divulgou uma nota em suas redes sociais em que afirma que o atual presidente tem uma “visão de mundo fascista” que pode ser evidenciada  “na celebração da violência”. Ela continua: “É triste, mas o ocupante do Palácio do Planalto se comporta como um fascista. E, no poder, tem agido exatamente como um fascista. Ele revela, com a torpeza do deboche e as gargalhadas de escárnio, a índole própria de um torturador”.

Veja na íntegra:

ÍNDOLE DE TORTURADOR
Quem não se sensibiliza diante da dor de outros seres humanos, não merece a confiança do povo…

Publicidade

Publicado por Dilma Rousseff em Segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

> Ex-aliado de Bolsonaro, Bebianno dizia que contaria a “verdade” mesmo sob risco 

>Pandemia alimentou vírus da corrupção, diz ex-presidente do TCU

Thaís Rodrigues é repórter do Programa de Diversidade nas Redações realizado pela Énois – Laboratório de Jornalismo, com o apoio do Google News Initiative.

Publicidade
Publicidade

7 respostas para “Dilma rebate ataque de Bolsonaro: “Tem índole própria de torturador””

  1. Luis Moreno disse:

    Peço desculpas aos defensores dos animais se fui injusto na comparação com os jumentos, eles não merecem.

  2. Luis Moreno disse:

    A dúvida é simples: pq ainda dão espaço pra essa jumenta falar?

  3. luiz carlos oliveira aguiar disse:

    Não sei como a senhora arrumou tempo, com tanto vento para ensacar…

  4. RômuloJ. Vieira disse:

    E a tal da Bolsa Anistia?…Até quando a sociedade brasileira vai pagar essa aberração, muita gente aí usou da fama que já tinha prá provocar, e hoje recebe essa grana que não é pouca.Essa Ex Presidenta carregava fuzil, era guerrilheira!…Qual era o plano do Grupo Val Palmares a que ela pertencia?…Hoje ficam com esse papo de democracia, demos sorte dos militares daquela época terem aberto os olhos, senão estaríamos vivendo em uma gigantesca Cuba. Cometeram muitos erros é verdade, mas não deixar o páis virar comunista foi um grande acerto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie