Publicidade

O ministro da Secretaria de Governo tem se apresentado a diversos líderes de bancada no Congresso. [fotografo] Agência Brasil [/fotografo]

General Ramos reúne-se com autor e relator da reforma tributária na Câmara

13.09.2019 13:37 0
Atualizado em 16.09.2019 16:29

Publicidade

O ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, irá à Câmara dos Deputados para se reunir com diversos líderes partidários na próxima quarta-feira (18). Dois importantes nomes da reforma tributária irão se encontrar com o general.

Estão previstas reuniões com o deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), líder do MDB e autor da proposta de reforma tributária em tramitação na Câmara, e Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), líder da maioria e relator da reforma tributária na comissão especial.

> Câmara recebe com otimismo entrada de general Ramos na articulação política

Os encontros são articulados pelo líder do governo na Câmara, major Vitor Hugo (PSL-GO), que também confirmou ao Congresso em Foco que o militar vai conversar com os líderes Arthur Lira (PP-AL), delegado Waldir (PSL-GO), Toninho Wandscheer (Pros-PR), Augusto Coutinho (Solidariedade-PE), Daniel Coelho (Cidadania-PE), André Ferreira (PSC-PE) e com a bancada inteira do Republicanos.

Publicidade

Nas duas últimas semanas, o general se reuniu com as bancadas do Podemos, PSL e PSDB.

Ramos divide a articulação política com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. O militar recebe rotineiramente um grande número de congressistas, mas ainda está na fase de apresentação.

A interlocução com os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), ainda é protagonizada por Onyx, que costuma se reunir semanalmente com eles para se atualizar da pauta legislativa.

> Onyx foi covarde ao demitir ex-deputado, diz líder do PSL

Publicidade
Publicidade

> Líder do PSL no Senado defende mudança na articulação política: “O problema não é a oposição. São os aliados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie