Publicidade

Ligado a Bivar, Delegado Waldir está em rota de colisão com Bolsonaro[fotografo]Lúcio Bernardo Jr/Ag. Câmara[/fotografo]

Líder do PSL chama Bolsonaro de “vagabundo” e diz que vai implodir o presidente

17.10.2019 16:22 5

Publicidade

O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), disse que pretende “implodir” o presidente Jair Bolsonaro, a quem chamou de “vagabundo”. Em áudio divulgado pelo portal R7, Waldir reclama da articulação de Bolsonaro para tomar dele a liderança da bancada na Câmara. O deputado conversa com colegas da ala que o apoia, a mesma do presidente do partido, Luciano Bivar (PE).

“Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa. Eu implodo o presidente. Acabou o cara”, disse o líder do PSL. “Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu andei no sol em 245 cidades gritando o nome desse vagabundo”, acrescentou.

O áudio não permite concluir se a gravação a que ele se refere é a que foi divulgada ontem à noite pelas revistas Época e Crusoé, na qual Bolsonaro pede a deputados que se movimentem para substituir Waldir por seu filho, Eduardo, na liderança do partido na Câmara.

Em seguida foi deflagrada uma guerra de listas – ora em favor do deputado goiano, ora em favor de Eduardo Bolsonaro (SP), filho do presidente. A Mesa Diretora da Câmara confirmou nesta quinta (17) que Waldir continua à frente da bancada.

Publicidade

Bolsonaro classificou a gravação de sua conversa como um “ato de desonestidade”. “Eu não trato publicamente deste assunto. Converso individualmente. Se alguém grampeou telefone, primeiro é uma desonestidade”, afirmou.

> Senador do MDB substitui Joice Hasselmann como líder do governo no Congresso

Publicidade
Publicidade

5 respostas para “Líder do PSL chama Bolsonaro de “vagabundo” e diz que vai implodir o presidente”

  1. Felix disse:

    Sabe que ele está com razão?

  2. Tem um filme do Hugo Carvana intitulado de VAI TRABALHAR VAGABUNDO, estrelado pelo próprio e o talentoso ator gaúcho Paulo Cesar Pereiro, com a música de mesmo nome do cantor compositor Chico Buarque.
    O presidente da República eleito como mito miliciano da arminha em vez de estar buscando projetos e planos para o desenvolvimento do Brasil, fica fazendo mimimi com parlamentares para colocar seu filho na liderança do PSL na Câmara dos Deputados. Vai trabalhar vagabundo!!!

  3. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    Este Delegado Waldir tem cara de canalha, e é canalha. Vagabundo é este verme traidor que se elegeu na onda bolsonarista. e agora se juntou a outro verme o Bivar pelo dinheiro fundo.

    • Felix disse:

      Eleger-se em prol de uma ideia não significa escravidão a um lider sem liderança ou capacidade. Ainda bem que tem gente pensando com a própria cabeça!

  4. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Ta faltando armas nesse congresso.
    Precisamos armar os deputados e senadores do PSL para acabar com essa briga.
    Bandido bom é bandido morto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie