Publicidade

Major Olímpio, líder do PSL no Senado [Foto Erick Mota] [Congresso em Foco]

Olimpio pede para Carlos não “encher o saco” e Eduardo e Flávio deixarem o PSL

09.10.2019 19:53 7

Publicidade

O senador Major Olímpio disparou novamente contra os filhos do presidente Jair Bolsonaro. Declarou que se Eduardo e Flávio Bolsonaro deixarem o PSL será um “favor que fazem”, e pediu para Carlos “não encher o saco”.

> Deputados do PSL tentam migrar para o Podemos: “Está um salve-se quem puder”

“O Eduardo está destruindo o partido em São Paulo, eu vou ficar quieto? Não vou. Rompi com o presidente? De jeito nenhum. Vou continuar defendendo o presidente mesmo que ele saia do partido”, declarou Major Olimpio.

O senador deixou claro a distinção que faz do presidente e dos filhos. “Uma coisa é o presidente, outra coisa é eu concordar com essas idiotices aí que fazem. O Eduardo em São Paulo, o outro aqui achando que é o iluminado do Senado, querendo dar ordem pra gente retirar assinatura [da CPI da Lava Toga]. Eu não sou moleque, eu já escolhi o meu lado da vida e da lei há muitos anos”, disse Olímpio.

Publicidade

> Dinheiro, poder e intrigas: o que está por trás da crise entre Bolsonaro e o PSL

Sobrou até para Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente e vereador no Rio de Janeiro. “Eu respeito o Carlos e a defesa que ele faz do pai dele, bonito pra caramba ele como filho. Agora não vai querer que eu bata palma para os dois irmãos dele. Não vem me encher o saco porque eu assumi a CPI da Lava Toga. Se ele tem os motivos pessoais dele, ele que se resolva”, disparou o senador.

As declarações foram feitas em meio ao momento tumultuado que o partido vive e que se acirrou nesta semana, quando Jair Bolsonaro pediu para que um seguidor esquecesse do PSL. “O Bivar [presidente do PSL] disse ‘eu não sei qual é a razão disso’, nós não sabemos quais são as razões disso”, desabafou Olimpio.

> Bolsonaro já está afastado do PSL, diz Bivar: “Está esquecido”

Publicidade
Publicidade

> Entre agora no Catarse para colaborar com o jornalismo independente

7 respostas para “Olimpio pede para Carlos não “encher o saco” e Eduardo e Flávio deixarem o PSL”

  1. Marinaldo Waitman disse:

    Sugiro um duelo. Desejo que ambos se matem.

  2. Valdir disse:

    Embora o Bolsonaro seja um excelente estrategista e muito inteligente, ele tem um calcanhar de Aquiles que pode colocar tudo a perder: Seus próprios filhos!
    É importante que estejamos atentos e continuemos a defender o que é melhor para o país e não o que é melhor para os interesses pessoais de qualquer político que seja. Assim como o Major Olímpio, apoio o Presidente, mas desaprovo seus três filhos. Espero que o Presidente tenha sabedoria para manter seus eleitores para 2022, pois ele era a “única” opção em 2018, mas já temos mais 3 candidatos fortíssimos para 2022 além dele: Mourão, Moro e Augusto Heleno!

    • Mito2018 disse:

      calaboca comunista imundo so pra vç continua chorado quem vai ganha depois do Presida sai em 2026 e Eduardo depois Flavio depois Carlos kkkkkkk e cada um 8 ano viu kkkkkk o choro da esquerda so me fas ri ahhhhhhahahaha

    • Felix disse:

      O único prestável e hábil da sua listinha é o Mourão. Bolsonaro estrategista e inteligente??? Justamente o contrário! Muitas vezes já me perguntei se para entrar a Academia Militar não fizeram um teste de IQ com ele. Esqueceram? Inteligência então não era pré-requisito? Não me esqueço que já o general Ernesto Geisel o considerava um mau militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie