Publicidade

Augusto Heleno depõe à CPI dos Atos Golpistas do DF. Foto: Reprodução

8 de janeiro

Assista General Heleno depõe à CPI dos Atos Golpistas da Câmara Legislativa
Publicidade

O ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) general Augusto Heleno depõe à CPI dos Atos Antidemocráticos da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Heleno é questionado sobre os atos de 12 de dezembro e 8 de janeiro.

Convocado para depor em março, o general faltou ao depoimento, alegando, segundo o presidente da CPI, Chico Vigilante (PT), não querer jogar “gasolina” nos ânimos. Em seguida, após um acordo com o Exército, a convocação, cuja presença era obrigatória, foi convertida em convite, com o compromisso de que todos os generais chamados pela comissão comparecerão.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie