Publicidade

A equipe médica que atendeu o candidato Jair Bolsonaro deu entrevista à imprensa na noite desta quinta-feira (6)[fotografo]Reprodução/Facebook[/fotografo]

Bolsonaro apresenta quadro grave, mas estável, relata médico

06.09.2018 21:51 1

Publicidade

Em entrevista à imprensa, a equipe médica da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, onde foi operado o candidato Jair Bolsonaro (PSL), confirmou que o político está na UTI, com quadro grave, mas estável no momento.

Segundo os médicos, o candidato sofreu uma lesão profunda, mas deve ter recuperação boa e em tempo curto. Bolsonaro não tem previsão de alta e deve ficar internado por ao menos uma semana.

Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha em Minas

Uma equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, deve chegar ainda nesta noite em Juiz de Fora para avaliar o quadro e uma possível transferência.

Publicidade

O capitão da reserva está acordado e respira sem a ajuda de aparelhos. Após a cirurgia, recebeu os filhos.

Conforme relato dos médicos, Bolsonaro deu entrada no hospital em estado de choque e hemorragia interna de caráter de urgência.

O candidato terá de usar uma bolsa intestinal por até dois meses. Mas essa condição, segundo a equipe da Santa Casa, não impede Bolsonaro de fazer campanha.

Presidenciáveis repudiam ato de violência contra Bolsonaro

Publicidade
Publicidade

Uma resposta para “Bolsonaro apresenta quadro grave, mas estável, relata médico”

  1. Way_down_from_Texas disse:

    Quem vomita violência contra o PT, o qualquer outro partido politico no Brasil vai ficar igual o pior esse BOSTANARO, então quem planta violência e racismo, colhe pior, pelo visto hoje!
    Quem deveria ter muito cuidado são os GOLPISTAS que acham que mandam em todo, porque em breve a situação fica fora de controle para todo mundo se a vontade do povo não acontece como o povo quer, e merece!
    LULA LIVRE-LULA 2018!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie