Publicidade

Manuela D'ávila e Sebastião Melo [fotografo] Agência Brasil e Assembleia do Rio Grande do Sul [/fotografo].

Em Porto Alegre, Sebastião Melo registra B.O. contra Manuela D’Ávila

25.11.2020 16:34 1

Publicidade

Sebastião Melo (MDB-RS), candidato à prefeitura de Porto Alegre (RS), afirmou nesta terça-feira (25) que foi à polícia registrar um Boletim de Ocorrência contra sua adversária Manuela D’Ávila (PCdoB). De acordo com Sebastião, a campanha de Manuela o acusa de racismo por não discordar de falas de seus aliados políticos consideradas racistas. “Não posso aceitar que o debate chegue a esse nível”, disse pelo Twitter.

Publicidade

Também  pelas redes sociais, Manuela afirmou que Sebastião Melo tenta “criar um fato eleitoral”. A candidata defendeu ainda que seria “mais simples” se o adversário dissesse não concordar com o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), que afirmou não haver racismo no Brasil e com Valter Nagelstein (PSD), que disse que os vereadores eleitos pelo Psol, maioria jovens e negros, não têm tradição política. “Sem nenhuma experiência, sem nenhum trabalho e com pouquíssima qualificação formal”, diz o vereador em áudio divulgado na internet.

Manuela afirmou que vai entrar “com ação de dano moral por injúria e difamação e também com denunciação caluniosa pelo Boletim de Ocorrência”.

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (24)  mostra Sebastião Melo com 49% das intenções de votos, antes 42% de Manuela D´Ávila.

> “Racismo existe no Brasil, o que não existe é governo”, diz deputado a Mourão

Uma resposta para “Em Porto Alegre, Sebastião Melo registra B.O. contra Manuela D’Ávila”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Tem racismo, tem homofobia, tem de tudo.
    Agora, não na intensidade que essa turma fala.
    Tem gente procurando confusão para depois pedir indenização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie