Publicidade

"É ingenuidade, para não dizer ignorância, imaginar que servidores públicos concursados, inclusive policiais, vão executar ordens que possam contrariar a lei e a Constituição"[fotografo]Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil[/fotografo]

Bolsonaro xinga Molon e diz que não bateu para que ele não se apaixonasse

26.09.2016 11:10 19

Reportagem Em
Publicidade

 

[fotografo]Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr[/fotografo]

Bolsonaro ficou irritado com lembrança de Molon sobre acusação contra ele de que cometeu crime ambiental

 

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) dirigiu xingamentos ao também deputado Alessandro Molon (Rede-RJ), durante o intervalo do primeiro para o segundo bloco do debate promovido pela TV Record na noite desse domingo (25). “Você é um bosta, um merda”, disse Bolsonaro, dedo em riste, para Molon, enquanto se encaminhava para dar sugestões ao filho. As informações são do Valor Econômico.

Na volta, o deputado parou novamente à frente de Molon. “Você é um c*. Não bato em você porque se apaixona por mim”, afirmou. “Na Câmara ele não debate comigo”, queixou-se.

Publicidade

Bolsonaro ficou irritado com a lembrança feita por Molon de que ele responde a investigação por crime ambiental, no Supremo Tribunal Federal (STF), por pescar em área de proteção. A declaração do candidato da Rede foi dada em resposta a Flávio Bolsonaro, que o questionou sobre o tema meio ambiente. O filho de Bolsonaro retrucou: “Você é o verdadeiro candidato melancia. Verde por fora e vermelho por dentro. Você saiu do PT, mas o PT nunca saiu de dentro de você”. Molon responde que deixou o PT após as revelações da Operação Lava Jato, mas que mantém o combate à desigualdade entre os seus valores.

Pesquisa divulgada pelo Ibope no último dia 22 mostra disputa acirrada no Rio. Marcelo Crivella (PRB) aparece bem à frente, com 31% das intenções de voto. Na sequência parecem Marcelo Freixo (Psol), com 10%, Jandira Feghali (PCdoB) e Pedro Paulo (PMDB), com 9%, Flávio Bolsonaro, com 7%, Indio da Costa (PSD), com 6%, Osorio (PSDB), com 4%, e Molon, com 2%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais. O Ibope ouviu 1.023 eleitores em 21 de setembro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo RJ-08346/2016.

Mais sobre eleições

Mais sobre Jair Bolsonaro

Mais sobre o Rio de Janeiro

Publicidade
Publicidade

19 respostas para “Bolsonaro xinga Molon e diz que não bateu para que ele não se apaixonasse”

  1. Eduardo Serra disse:

    kkkk se apaixonar por ele? rs. perae. agora q to vendo. tem um monte de idiotas apaixonados por ele já

  2. Rômulo Setúbal disse:

    Só li verdades (rs)

  3. Zaia Virgilio Legion disse:

    Bolsonaro me desculpe mas perdeu a linha… a afirmação do outro foi coerente e justa… mas o baba botas se estressou…

  4. Karolina Oliveira disse:

    O cara é tão limpo que o argumento contra ele é crime ambiental.

  5. Karolina Oliveira disse:

    ele afundou o país por causa disso ? Aaaah ta desculpa ai petistas, Quero ver achar uma fonte segura dizendo que ele é corrupto

    • Alexandre Silva disse:

      Ele é um Fascista Idiota, homofóbico, preconceituoso e EvanJEGUE … como a Maioria de seus Eleitores IDIOTAS.

      • Karolina Oliveira disse:

        Desculpa, não sou fluente em mímimi, Você não passa de um Zé ninguém que não sabe responder com educação sem ofender as pessoas, eu entendo sua deficiência, alienados são assim. Não sabe respeitar os outros e quer vim de mínimo. O único idiota aqui é você.

  6. Carneiro disse:

    Bolsonaro é mais uma figura pitoresca da política, é incapaz de ir além disto, ou seja, produzir polêmicas, seu reduto, porém, não ultrapassa os seguidores de Olavo de Carvalho.

  7. Hugo disse:

    Bolsonaro só faz sucesso na internet. Na hora que tiver que se confrontar com uma campanha, não vai durar duas semanas. Qualquer um consegue tirar ele das estribeiras, totalmente descontrolado

  8. Rafael Gioffi disse:

    Tá.. Mas.. Kd o vídeo??

  9. Munn Rá : O de Vida Eterna disse:

    Bolsonaro 2018 para alegria do povo ( KKKKK os esquerdistas ficam desesperados )

  10. Lito Cordeiro disse:

    Desespero dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie