Publicidade

Fábio Faria (PSD-RN)

30.08.2015 15:48 0
Atualizado em 30.11.2015 12:22

Reportagem
Publicidade

Foi investigado no Inquérito 3941 por crimes eleitorais. “Trata-se de erro formal do comitê eleitoral na prestação de contas referente à eleição de 2010. As contas foram aprovadas pelo TRE do Rio Grande do Norte, por unanimidade e com parecer favorável do MPF”, disse o deputado. A investigação foi arquivada no dia 5 de novembro de 2015.

Veja a íntegra da nota do deputado:

“Trata-se de erro formal do comitê eleitoral na prestação de contas referente à Eleição de 2010, onde houve uma doação estimada de R$ 2.000,00, decorrente da cessão de um automóvel Gol por dois meses. Foram prestadas todas as informações desde 13/05/2015, com base e no fato jurídico desta prestação de contas ter sido aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, por unanimidade e com parecer favorável do Ministério Público Federal.”

Mais sobre processos

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie