Publicidade

Marcos Pontes. Foto: Bruno Peres/MCTIC.

Marcos Pontes deixa hospital, mas segue de repouso

12.09.2019 16:00 1

Reportagem Em
Publicidade

Internado na manhã desta quinta-feira (12) após um mal súbito, o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, já recebeu alta. Ele foi liberado pelo Hospital das Forças Armadas em Brasília nesta tarde, mas foi recomendado a continuar de repouso absoluto por pelo menos 48 horas.

> Marcos Pontes é internado em Brasília após mal súbito

Segundo boletim médico divulgado nesta tarde, o ministro foi internado com urgência no início da manhã porque apresentava “tonturas, dificuldade de deambulação, náuseas, vômitos e sudorese”. Esses sintomas teriam começado há uma semana, mas se intensificaram na madrugada desta quinta. Pontes foi, então, submetido a exames e medicações, mas no começo da tarde recebeu alta.

Devido ao mal súbito, Marcos Pontes deixou de participar de uma audiência pública na Comissão de Meio Ambiente da Câmara, em reunião conjunta com outras duas comissões, para tratar da demissão de Ricardo Galvão, da diretoria do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Publicidade

No mês passado, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, também foi internado no Hospital das Forças Armas de Brasília depois de sentir mal. A internação também ocorreu em um dia em que o ministro era esperado em uma audiência pública na Câmara.

>Sem consultar Inpe, Ibama usa sistema de empresa visitada por Salles

 

Publicidade
Publicidade

Uma resposta para “Marcos Pontes deixa hospital, mas segue de repouso”

  1. Felix disse:

    Seguindo o salles, fugindo da Câmara por meio de um atestado médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie