Congresso em Foco

Pai e filha, Jefferson e Cristiane negam envolvimento em irregularidades no Ministério do Trabalho[fotografo]PTB[/fotografo]

Indicados por Jefferson e Cristiane são suspeitos de novas irregularidades

06.07.2018 08:27 3
Atualizado em 07.07.2018 16:10

Publicidade

3 respostas para “Indicados por Jefferson e Cristiane são suspeitos de novas irregularidades”

  1. Renato Barreto de Godoi disse:

    Politicos como Roberto Jerfferson deveriam ser expulsos do sistema politico brasileiro, proibidos de concorrer a qualquer cargo eletivo ou de serrem nomeados para qualquer cargo público. Não deveriam também serem aceitos como membros dirigentes de partidos politicos.

  2. Fernando Gaspar disse:

    O PT, PMDB e o PP foram responsáveis por mais de R$ 40 Bilhões roubados só na Petrobras segundo o MPF e o TSE ainda nem se quer cassou o registro das legendas. Afinal para que serve o TSE mesmo?!

  3. Geralt of Rivia disse:

    Jeffferson, outro heroi coxinha por perseguir o PT, asism como Aécio já foi, Cunha já foi, Temer já foi, esses são os herois descartavesis do mundo coxa, pode roubar, pode matar o primo, pode tirar verba de escolas e hospitasi, pode roubar merenda de crinça, mas se falar mal do PT tem o apoio coxinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via