Publicidade

Alexandre Kalil [fotografo] Reprodução / PSD-MG [/fotografo].

Não é segunda onda, é baderna e irresponsabilidade, diz prefeito de BH

25.11.2020 15:12 2

Publicidade

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), e os integrantes do Comitê de enfrentamento à covid-19 concederam uma entrevista coletiva nesta quarta (25) Na ocasião, Kalil disse que a cidade não está na “segunda onda” de coronavírus. “Estamos é na baderna e na irresponsabilidade”, completou sobre a situação da pandemia em BH.

De acordo com um boletim epidemiológico divulgado ontem (24) pela prefeitura de Belo Horizonte, a cidade registrou 90,9 casos de infectados a cada 100 mil habitantes na segunda-feira.

“A irresponsabilidade, o relaxamento, a falta de empatia e a ignorância podem levar ao fechamento total da cidade novamente”, destacou o prefeito. De acordo com Kalil, mesmo com o aumento de casos da covid-19 na cidade,  a cidade ainda não será fechada.

O prefeito disse também que está recebendo “uma pressão muito forte” para fechar a cidade. “Mas se os bares que estão trabalhando direito não fiscalizarem a baderna que está acontecendo[…] acabou a notificação, agora vamos é fechar as portas dos irresponsáveis”, disse.

Publicidade

“Belo Horizonte não terá problema de vacinação caso haja a maluquice do governo federal de pela primeira vez não fazer a imunização do país inteiro”, afirmou o prefeito ao mencionar que há dinheiro em caixa para comprar doses de vacina caso o governo não financie a aquisição.

 

 

Publicidade
Publicidade

2 respostas para “Não é segunda onda, é baderna e irresponsabilidade, diz prefeito de BH”

  1. Rodrigo Homer disse:

    Primeira onda, segunda onda, terceira…francamente, eu já nem sei mais. Vamos perguntar ao doutor infectologista Jair Messias Bolsonaro, pois esse sabe das coisas…afinal era só uma “gripezinha” mesmo..

  2. Felix disse:

    O prefeito tem razão. Ainda estamos na primeira onda e o gado cego continua dando ouvidos a um presidente incompetente e omisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie