Publicidade

[fotografo]Waldemir Barreto/Agência Senado[/fotografo]

Senado estende por seis meses regra interna que permite trabalho remoto

18.08.2020 17:39 1

Publicidade

O senador Sérgio Petecão (PSD-AC), primeiro-secretário do Senado Federal, publicou nesta terça-feira (18) um ato que prorroga por seis meses as regras que permitem aos servidores da Casa trabalharem remotamente. A medida considera “a permanência da situação de calamidade pública em razão da pandemia de covid-19“.

O ato prorrogado pelo primeiro-secretário foi editado no dia 17 de março e traz regras a respeito do uso do serviço de acesso remoto da rede local do Senado e prevê orientações e responsabilidades para os acessos remotos.

Na semana passada, o Senado registrou a primeira morte de um servidor em decorrência da covid-19. O cinegrafista Carlos Alberto Pereira da Silva, da TV Senado, morreu na quinta-feira (13). Eles estava internado desde o dia 25 de julho no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), em Brasília.

 

Publicidade

> Especialistas apontam caminhos que podem permitir reeleição de Maia e Davi

Uma resposta para “Senado estende por seis meses regra interna que permite trabalho remoto”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Será que eles pretendem fazer uma quarentena de 12 meses para os ”funças”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie