Publicidade

Fernando Haddad foi prefeito de São Paulo de 2013 a 2016[fotografo]Ricardo Stuckert[/fotografo]

Justiça de SP torna Haddad réu por irregularidade em ciclovia

21.08.2018 21:46 3
Atualizado em 30.10.2020 10:21

Publicidade

O candidato do PT à Vice-Presidência, Fernando Haddad, virou réu na Justiça de São Paulo em uma ação de improbidade administrativa por irregularidade na construção de trecho de ciclovia na capital paulista.

A ação foi proposta pelo Ministério Público. Além de Haddad, três pessoas e a empresa que construiu a ciclovia tornaram-se réus. A informação foi dada pelo portal G1.

Em nota, a assessoria de Fernando Haddad diz que o próprio juiz cita como argumento para afastar culpa ou dolo medidas que o ex-prefeito tomou por meio da Controladoria-Geral do Município.

Publicidade

3 respostas para “Justiça de SP torna Haddad réu por irregularidade em ciclovia”

  1. Adailton Mansur disse:

    Não esqueçam dos desvios milionários no teatro Municipal, heim.
    Ixi, tem caixa 2 também – 20 ? ões

  2. Walldemar Sobrinho disse:

    Se é de esquerda, eleitor ou político, pode enjaular primeiro e investigar depois porque certamente é criminoso.

  3. ezequiel-sp disse:

    Por um lado não seria mais fácil acabar com essa legenda e depois trancafiá-los? Os que não forem condenados perderiam suas “condições” políticas por 20 anos e estamos conversados…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie